Implantologia

" Implantologia √© uma especialidade m√©dica que consiste na coloca√ß√£o de uma ra√≠z artificial em tit√Ęnio que permite a reabilita√ß√£o de um ou mais dentes perdidos de forma natural e fixa"

Implantologia2

Perdeu um ou mais dentes?

A sua prótese removível está desadaptada?

Hoje em dia já é possível substituir dentes através de implantes.

Um implante dent√°rio √© uma raiz¬†artificial em tit√Ęnio faz as mesmas fun√ß√Ķes de uma raiz de um¬†dente natural.

Os implantes dent√°rios s√£o ‚Äúra√≠zes artificiais de tit√Ęnio‚ÄĚ utilizados para substituir os dentes ausentes ou perdidos, com o objectivos de suportar uma coroa, uma ponte ou uma pr√≥tese.

Existem v√°rias t√©cnicas e formas de reabilita√ß√£o com implantes. Pode ser substitu√≠do apenas um dente, m√ļltiplos dentes ou mesmo reabilitar uma arcada completa.

A taxa de sucesso dos implantes varia entre os 90% e os 98%, e no caso de perder um implante, pode voltar a colocar outro implante, sem que isso implique riscos acrescidos.

Paciente fumadores podem ser reabilitados com implantes, no entanto o tabaco √© um factor de risco, visto que diminui a vasculariza√ß√£o do osso e da gengiva, atrasando a cicatriza√ß√£o, e aumentando o risco de infec√ß√Ķes.

Os implantes podem ser colocados em pacientes diabéticos, desde que controlados do ponto de vista metabólico. Em mulheres com osteoporose o tratamento também pode ser realizado.

 

Implantologia1

Gostaria de Saber Mais Sobre:

Dentes Perdidos - Como Substituir?

 

 

 


Mensagem do Seu Médico Dentista

Ver Mais

As Nossas Instala√ß√Ķes

Ver galeria

Marcação de Consultas

Em Breve...


Acordos

Conheça todas as nossas parcerias...

Ver Mais